Paulo Figueira reeleito presidente do FC Oliveira do Hospital

Cerca de uma dezena de sócios do FC Oliveira do Hospital reelegeram ontem por unanimidade, em Assembleia Geral, Paulo Figueiras como presidente do clube. Os associados aprovaram ainda, apenas com uma abstenção, um acordo com a empresa JCA Representações, Lda, que irá gerir o futebol sénior da colectividade durante os próximos cinco anos.

A empresa, que indicará este ano um vice-presidente, fica com a responsabilidade de pagar treinador e atletas, enquanto o emblema oliveirense terá apenas a seu cargo as despesas inerentes ao alojamento, alimentação, técnicos de apoio e inscrição dos atletas seniores junto da Federação Portuguesa de Futebol, bem como com os encargos de organização dos jogos.

O núcleo duro da nova direcção é o seguinte: Presidente: Paulo Figueira que tem, entre outros, como vice-presidentes Mário Brito e Armindo Pereira. Rui Gonçalves vai liderar o Conselho Fiscal e Rui Monteiro mantém a presidência da Assembleia Geral.

Ler também: http://correiodabeiraserra.com/fc-oliveira-do-hospital-estabelece-parceria-para-assegurar-sustentabilidade-do-futebol-senior-e-sonhar-com-outros-patamares-sad-pode-esperar/

LEIA TAMBÉM

CDS oliveirense ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal como protesto pela condecoração a Ana Abrunhosa

O CDS oliveirense vai estar ausente da cerimónia de comemoração do feriado municipal que vai …

‘Nariz Preto’ de Pedro Tochas chega a Oliveira do Hospital

O espectáculo de Pedro Tochas, ‘Nariz Preto’, inserido no âmbito do programa ‘Coimbra Região de …

  • Treinador de Bancada

    Pode ser que sim mas…é muito “gato” no mesmo saco…Bem sei que polós iguais repelem-se pólos opostos atraem-se, mas Rui Monteiro,parece-me é uma carta fora deste baralho..! Deixou de pensar pela cabeça para pensar pelo valores que se “alevantam”…Logo ….

  • João Paulo Albuquerque

    Parabéns à nova direcção acima de tudo pela coragem demonstrada, não recearam as adversidades e os problemas que possam surgir. O FCOH está de parabéns, boa sorte e bom trabalho.

    João Paulo Albuquerque

  • Oliveisense

    Parabéns,ainda é bem haver gente como esta sem medo das adversidades.Não deixem morrer o que há nas nossas terras.