Paulo Mendes apresentou queixa contra vice-presidente do PSD de Oliveira do Hospital

Militante socialista visado no comunicado da JSD rejeita acusação de destruição de cartazes de propaganda e garante ter sido vítima de agressão física por parte de Nuno Caetano, vice presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital.

O episódio em que terão estado envolvidos social democratas e socialistas na madrugada do último sábado já chegou ao posto local da GNR. A garantia foi dada há instantes ao correiodabeiraserra.com por Paulo Mendes, o militante socialista que segundo comunicado da JSD de Oliveira do Hospital terá destruído cartazes de propaganda política que aquela juventude partidária se encontrava a afixar em algumas ruas da cidade. Uma acusação que é rejeitada por Paulo Mendes que em declarações proferidas há instantes a este diário digital garante não ter estado envolvido na destruição de qualquer cartaz, tendo naquela madrugada sido abordado por elementos da JSD que no imediato lhe impuseram responsabilidades acerca da alegada destruição de cartazes.

“Ía a passar junto à rotunda da Escola Primária, por volta das 03h30, quando fui abordado por elementos do PSD que insinuaram que eu andava a retirar placas”, contou o socialista ao correiodabeiraserra.com, recordando que na ocasião se viu numa situação “embaraçosa” ao ser agredido pelo vice-presidente do PSD, Nuno Caetano. “Pregou-me um estalo e dois murros e um outro jovem deu-me pontapés por trás”, contou ainda o socialista que, ao contrário do que é avançado pela JSD em comunicado garante que se encontrava sozinho, não fazendo por isso parte de nenhum “trio”.

Decorrente das agressões, Paulo Mendes chegou a ser assistido naquela noite no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital, tendo já efetivado queixa crime contra o vice-presidente do PSD oliveirense, Nuno Caetano. “A última coisa que me passaria pela cabeça era ser agredido pelo vice-presidente do PSD”, comentou o militante do PS, que assegura não ter tido qualquer envolvimento no caso dos cartazes da JSD que foram retirados e deitados no lixo.

LEIA TAMBÉM

Nelas declara estado de emergência municipal devido à seca

O presidente da câmara de Nelas fala em “racionamento de guerra” devido à seca, adiantando …

IP reforça meios de prevenção e limpeza de gelo e neve nas estradas da Serra da Estrela com novo Silo de Sal-gema na Guarda

A Infra-estruturas de Portugal (IP) instalou na Guarda, um novo silo de sal-gema com capacidade …

  • Atento

    O desespero dos meninos do PSD é grande. Um vice-presidente do PSD da (…) envolvido é grave. Estão todos desorientados.

  • Guerra Junqueiro

    Parece que só se perderam as que passaram ao lado.
    Ao menino Paulo Mendes aconselho aulas de 300 metros barreiras, visto não ter estômago para se meter nestas merendas.
    Os dois colegas pelos vistos têm mais ligeireza para baterem com os calcanhares no cu.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Erasmo de Roterdão

    “Guerra”: Não me digas que concordas com agressões? A arruaça esta-vos no sangue..! Um Vice Presidente? Bem, considerando os espectáculos na AM!!! É essa democracia que queriam implementar? O Povo já vos está a responder…

  • Zé Bigodes

    Ò Guerra Junqueiro, deves pensar que és cowboy… ainda tu não viste os índios.

  • Guerra Junqueiro

    Belarmino;

    Parece que foi legitima defesa.

    Pelo que leio da imagem do SAP, o rapazinho não teve nada, talvez um pequeno susto.

    O que se passou, sim foi vergonhoso. Em época de campanha, esperava-se mais elevação por parte do PS.

    O Paulo Mendes, que passa a vida a transportar o placard gigante do JCA, já deve ter reparado, que ninguém se meteu com ele nem com o cartaz.

    Zé Bigodes;

    Já tenho visto muitos índios, e ainda tenho o escalpe.
    Quanto aos cowboys, já aqui deixei uma peça sobre isso.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • Oliveirense

    Esta queixa apresentada pelo rebelde Paulinho parece coisa de infantário!
    Esta acusação é no mínimo surreal, só mesmo quem não conhece o Vice Presidente da JSD de OHP é que acredita mesmo assim com muitas duvidas (99,99999%).
    Já lamentável é atitude do PS e dos seu dirigentes que não têm mão nalguns dos seus militantes, que não parecem ter formação adequada ao que defendem de democracia! Numa tentativa infantil de procurar perturbar a campanha, jogam sujo ou não fosse a candidatura dos tachos, das promessas, das aparências, e muito mais havia a dizer… mas não ficará por desvendar ao longo da campanha.
    Desde já apresento as melhoras ao Paulinho, pelas chapadas que deve ter dado nele próprio para provocar tal lesão, mas admiro a coragem com que manobra todo este filme.
    PS: coloquem homens e não miúdos a revelia durante a noite nas ruas a fazer um trabalho que qualquer oliveirense lamenta!

  • Leandro Santos

    Muito sinceramente, acho que este tipo de infantilidades nem deveriam ser notícia, mas está bem, cada um sabe de si…

  • Muito atento

    Curioso que os cartazes na sua longa caminhada da GNR ao Centro de Saude estejam todos rasgados, tambem ouvi alguns boatos sobre um telemovel partido, espero que nao seja o mesmo que no mesmo passado estava a tentar vender no Bufalus por estar com o visor partido.
    Isto realmente demonstra bem o que representa o PS neste conselho é realmente vergonhoso, o senhor Presidente devia ter vergonha era por se meter nestes assuntos que sei de fonte de segura que meteu o bedelho!

  • Muito atento

    E claro quem conhece o Paulo ninguem vai duvidar da sua credibilidade!