Paulo Rocha integra lista de vogais da candidatura de Pedro Machado

A lista foi apresentada ao final da tarde de ontem pelo responsável da candidatura “Unir para Vencer” que, na ocasião, destacou a heterogeneidade dos nomes apresentados como reflexo da “representatividade do distrito”.

Pedro Machado lidera a candidatura que conta imediatamente a seguir com os nomes de Nuno Encarnação e Lídio Lopes para a vice-presidência. Moisés Geraldes de Coimbra surge como tesoureiro e Ricardo Alves, de Arganil, aparece no topo da lista de vogais, da qual também faz parte o oliveirense Paulo Rocha.

O jurista Fernando Alves Correia surge como cabeça de lista para o Conselho de Jurisdição, sendo que para presidente da mesa da Assembleia Distrital, a candidatura “Unir para Vencer” avança com o nome de Jaime Soares, actual presidente da estrutura distrital do partido. Para acompanhar o cabeça de lista neste órgão, é proposto o nome do oliveirense Fernando Soares.

Para o Conselho Estratégico a lista de Pedro Machado apresenta João Orvalho como cabeça de lista

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …