Paulo Rocha integra lista de vogais da candidatura de Pedro Machado

A lista foi apresentada ao final da tarde de ontem pelo responsável da candidatura “Unir para Vencer” que, na ocasião, destacou a heterogeneidade dos nomes apresentados como reflexo da “representatividade do distrito”.

Pedro Machado lidera a candidatura que conta imediatamente a seguir com os nomes de Nuno Encarnação e Lídio Lopes para a vice-presidência. Moisés Geraldes de Coimbra surge como tesoureiro e Ricardo Alves, de Arganil, aparece no topo da lista de vogais, da qual também faz parte o oliveirense Paulo Rocha.

O jurista Fernando Alves Correia surge como cabeça de lista para o Conselho de Jurisdição, sendo que para presidente da mesa da Assembleia Distrital, a candidatura “Unir para Vencer” avança com o nome de Jaime Soares, actual presidente da estrutura distrital do partido. Para acompanhar o cabeça de lista neste órgão, é proposto o nome do oliveirense Fernando Soares.

Para o Conselho Estratégico a lista de Pedro Machado apresenta João Orvalho como cabeça de lista

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …