PCP contacta com trabalhadores da Davion

De acordo com nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, o contacto previsto para o final do dia com os trabalhadores daquela empresa, de Oliveira do Hospital, faz parte de uma acção que o PCP inicia no concelho de Vila Nova de Poiares.

Participada por Margarida Fonseca, candidata da CDU ao Parlamento Europeu, Vladimiro Vale, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP e alguns membros da Comissão Concelhia de Oliveira do Hospital, a acção deste último dia de Abril, véspera do Dia do Trabalhador, consiste no contacto com trabalhadores da indústria têxtil e do vestuário de ambos os concelhos.

Contactado pelo correiodabeiraserra.com, João Pedro Ferreira do PCP explicou que a escolha da Davion não teve por base nenhum motivo em especial.

“Não há nenhuma razão em concreto”, referiu, sublinhando que, de um modo geral, a iniciativa dinamizada hoje pelo PCP tem por base a crise que está afectar o sector das confecções em Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …