PCP reage oficialmente à candidatura de António Lopes pelo PS

… que dá como certa a candidatura de António Lopes – como cabeça-de-lista – na lista do PS à Assembleia Municipal, nas próximas eleições autárquicas.

“Perante o anúncio de que António Lopes aceitou encabeçar a lista do PS para a Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, o PCP declara não poder deixar de lamentar a decisão de António Lopes ainda mais quando ela surge num contexto em que o Governo PS tem aplicado as políticas de direita que tanto têm prejudicado os Trabalhadores, os Professores, os micro, pequeno e médios Empresários, os Agricultores e o Povo em geral do nosso concelho e de todo o País”, refere aquela nota assinada pelo representante do PCP em Oliveira do Hospital, João Dinis.

Num tom “politicamente correcto”, o autarca de Vila Franca da Beira frisa ainda que não é por causa desta demissão que o PCP e a CDU vão deixar de assumir “a mesma postura de sempre”.

“Temos projecto, causas e convicções e continuaremos a exigir a ruptura com estas políticas alargando o nosso trabalho a todos os independentes que reconhecem os inúmeros exemplos de boa gestão autárquica desenvolvidos a favor das populações e de que são exemplo as juntas de freguesia de Meruge e de Vila Franca da Beira”, conclui João Dinis.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …