Pedro Ilharco transita do Nogueirense para o Marítimo

Depois de assegurar a manutenção da Associação Desportiva Nogueirense no campeonato nacional de Séniores, o técnico Pedro Ilharco está de saída do clube do concelho de Oliveira do Hospital, rumo ao Marítimo.

Pedro Ilharco, de 38 anos, natural de Setúbal é o preparador físico escolhido por Leonel Pontes para completar a nova equipa técnica do Marítimo.

O técnico já tem um entendimento com o presidente dos verde-rubros, Carlos Pereira. Fica assim definido o quadro técnico para 2014/15, com Ilharco a juntar-se aos restantes adjuntos, Tiago Leal, Ivo Vieira e José Manuel, este responsável pelo treino dos guarda-redes.

com record.pt

LEIA TAMBÉM

MP arquiva queixa da BLC3 contra CBS e PJ continua a investigar participação criminal de António Lopes contra aquela associação

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento (despacho de arquivamento na integra) da queixa apresentada …

Vivó Mundial de 1966 !!! E a seguir o de 2006 !!! Autor: João Dinis, Jano

E “prognósticos só no fim do jogo”… Sim, já somos daqueles que viram as fases …

  • Antonio Lopes

    Quando se trabalha com dedicação e honestidade o resultado aparece.Vai para uma boa terra e um bom clube.Obrigado pela dedicação, e pelos sucessos alcançados ao serviço do Nogueirense.Que tudo lhe corra como deseja, nesta nova etapa da vida.Desejo-lhe os maiores sucessos

    António Lopes