Pedro Machado defende recandidatura de todos os presidentes de câmara do distrito

“Aliás, a nossa posição é exactamente essa”, afirmou ontem o candidato ao lugar de Jaime Soares numa conferência de imprensa realizada ontem e onde – conforme adianta o Diário As Beiras – se apresentou ao lado de Ricardo Alves e Paulo Barbosa de Melo, que integram o gabinete autárquico e que vão definir a estratégia e delinear o processo de escolha de candidatos.

Sob o lema Unir para Vencer, a candidatura de Pedro Machado tem agendado para amanhã, 13 de Novembro, um jantar com militantes em Oliveira do Hospital, pelas 20h00, no restaurante O Cantinho.

As eleições para a Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra acontecem dia 21 de Novembro e na corrida está também Marcelo Nuno que ainda ontem deixou o repto para a realização de debates em todos os concelhos. “Tenho agenda total para o PSD”, referiu o candidato que nesta luta partidária conta com o apoio claro da Comissão Política Concelhia do PSD de Oliveira do Hospital, liderada por José Carlos Mendes e que já há muito tempo deu como certa a sua intenção de se candidatar ao lugar ocupado por Mário Alves na Câmara Municipal.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …