Pedro Marques continua nos HUC a lutar pela vida

 

Pedro Marques permanece internado na Unidade de Queimados dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) em estado grave.

De acordo com informação recolhida há instantes junto do gabinete de comunicação dos Hospitais da Universidade de Coimbra, o presidente da direção da Associação Desportiva Nogueirense e empresário, de 37 anos, encontra-se “ventilado e com prognóstico reservado”.

A lutar pela vida desde que, na última sexta-feira, foi vítima de uma violenta explosão no interior de uma habitação em Figueira de Castelo Rodrigo, Pedro Marques vê-se a braços com graves lesões no trato respiratório e queimaduras em cerca de metade do corpo.

Ao contrário do que tinha sido inicialmente avançado por este diário digital, também a mulher de 33 anos, vítima da explosão da última sexta-feira se encontra internada, desde aquela data, na Unidade de Queimados do Hospital de S. José, em Lisboa.  A informação foi confirmada há instantes pelo gabinete de comunicação daquela unidade hospitalar que disse não estar em condições de poder avançar pormenores sobre o estado de saúde de Sandra Besteiros, que deu entrada no Hospital de S. José, com elevada percentagem de queimaduras.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …