Pedro Passos Coelho vai estar na festa/convívio do PSD nas Caldas de S. Paulo

O líder do PSD nacional, Pedro Passos Coelho, vai estar presente na tradicional festa/convívio que a comissão política concelhia do partido, presidida por Sandra Fidalgo, organiza anualmente nas Caldas de S. Paulo.

O encontro de sociais-democratas está agendado para o próximo dia 5 de Setembro, a partir das 12h30, e de acordo com uma nota de imprensa enviada pelo PSD local a este diário digital, contará com a presença de “diversas individualidades do PSD nacional, distrital e concelhio”.

A realização da XVII Festa/Convívio Social Democrata está envolta em grande expectativa, uma vez que é tida como o primeiro teste à liderança de Sandra Fidalgo, que vem prometendo a pacificação do partido em Oliveira do Hospital.

As últimas edições deste mega-encontro do PSD, organizadas sob a liderança do antigo presidente do partido, José Carlos Mendes, ficaram marcadas, sobretudo, pela ausência de antigos dirigentes do PSD local que, nos últimos anos, entraram em rota de colisão com a comissão política concelhia.

Em Setembro de 2009 – estávamos em véspera de eleições autárquicas, quando Mendes se demitiu do partido para encabeçar uma lista de independentes – o PSD deixou de organizar aquela festa/convívio e o recinto foi ocupado por cerca de 1500 simpatizantes do movimento de eleitores independentes “Oliveira do Hospital Sempre”.

Este ano, a festa é retomada sob a liderança da primeira mulher a tomar conta dos destinos do PSD no concelho de Oliveira do Hospital.

Notícia de Arquivo

LEIA TAMBÉM

Medalha de Ouro de Oliveira do Hospital para Ana Abunhosa aprovada no meio de várias criticas

A atribuição da medalha de Ouro do Concelho de Oliveira do Hospital foi um dos …

PSD de Oliveira do Hospital considera que atribuir a Medalha de Ouro a Ana Abrunhosa “é condecorar a incompetência”

O PSD oliveirense não entende as razões que levam a Câmara Municipal de Oliveira do …