Home - Politica - Pedro Passos Coelho vai estar na festa/convívio do PSD nas Caldas de S. Paulo

Pedro Passos Coelho vai estar na festa/convívio do PSD nas Caldas de S. Paulo

O líder do PSD nacional, Pedro Passos Coelho, vai estar presente na tradicional festa/convívio que a comissão política concelhia do partido, presidida por Sandra Fidalgo, organiza anualmente nas Caldas de S. Paulo.

O encontro de sociais-democratas está agendado para o próximo dia 5 de Setembro, a partir das 12h30, e de acordo com uma nota de imprensa enviada pelo PSD local a este diário digital, contará com a presença de “diversas individualidades do PSD nacional, distrital e concelhio”.

A realização da XVII Festa/Convívio Social Democrata está envolta em grande expectativa, uma vez que é tida como o primeiro teste à liderança de Sandra Fidalgo, que vem prometendo a pacificação do partido em Oliveira do Hospital.

As últimas edições deste mega-encontro do PSD, organizadas sob a liderança do antigo presidente do partido, José Carlos Mendes, ficaram marcadas, sobretudo, pela ausência de antigos dirigentes do PSD local que, nos últimos anos, entraram em rota de colisão com a comissão política concelhia.

Em Setembro de 2009 – estávamos em véspera de eleições autárquicas, quando Mendes se demitiu do partido para encabeçar uma lista de independentes – o PSD deixou de organizar aquela festa/convívio e o recinto foi ocupado por cerca de 1500 simpatizantes do movimento de eleitores independentes “Oliveira do Hospital Sempre”.

Este ano, a festa é retomada sob a liderança da primeira mulher a tomar conta dos destinos do PSD no concelho de Oliveira do Hospital.

Notícia de Arquivo

LEIA TAMBÉM

Portugal: e se não tiver de ser assim? O que é:… Autor: Elisabete Simões Oliveira

Percebo o desânimo. A falta de confiança. A desesperança. Percebo-as na rua, na vida de …

O “Debate quentinho” na Rádio Boa Nova entre Mário Alves e Alexandrino. Autor: João Dinis, Jano

A Rádio Boa Nova (RBN) está a promover, desde meados deste mês de Outubro, um …