Penelense quebrou maré de vitórias da Associação Desportiva Nogueirense

A partida entre o primeiro e o terceiro classificados na Divisão de Honra da AF Coimbra foi desfavorável para a equipa de Nogueira do Cravo.

A jogar em casa do Penelense, os seniores da ADN apenas marcaram um golo, acabando o resultado por ser favorável à equipa da casa, que conseguiu colocar duas bolas na baliza da equipa adversária. Com 30 pontos a ADN continua a liderar a tabela. O Penelense mantém-se no terceiro lugar com 20 pontos.

Na última jornada, melhor sorte teve a equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital que recebeu e derrotou o União FC por 2-0. O FCOH continua a posicionar-se no segundo lugar da tabela com 26 pontos.

Na próxima jornada que se realiza dia 20 de Dezembro, as atenções centram-se no jogo entre a ADN e o FCOH que se vai realizar no Estádio Municipal de Oliveira do Hospital.

Associação Desportiva de Lagares da Beira caiu para o terceiro lugar

A militar na 1ª Divisão Série A da AF Coimbra, a Associação Desportiva de Lagares da Beira perdeu a hegemonia e é agora o terceiro classificado da tabela.

No sábado a AD Lagares não conseguiu marcar frente à equipa de S. Pedro Alva que, em casa, arrecadou três golos.

A 1ª Divisão Série A da AF Coimbra está a ser marcada pela forte disputa entre os três primeiros classificados, sendo que apenas um ponto separa o primeiro classificado – Arganil tem 24 pontos – do terceiro, que chega a totalizar igual número de pontos do segundo classificado, o Mocidade FC com 23 pontos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …