Piloto de Seia brilha no Rali Dakar

O piloto de Seia Mário Patrão está a ter um desempenho notável nesta edição do Rali Dakar, e ontem, na oitava etapa, conseguiu fixar o 22.º melhor tempo do dia, passando a ocupar também essa posição na classificação geral e o segundo lugar na classe Maratona do Dakar, a apenas seis minutos do líder.

“Está a ser um Dakar muito interessante, sinto-me muito melhor que nos últimos anos [esta é a sua quarta participação]. A minha KTM dá-me confiança dia para dia e os resultados vão aumentando com a minha confiança. Sinto que estou no bom caminho. Estamos a subir na classificação geral, e também na classe Maratona”, explicou o piloto, adiantando que está perto de concretizar os objectivos a que se propôs para esta prova. “Espero poder continuar assim e a fazer um bom trabalho até ao final”, concluiu.

Hoje, o Dakar 2016 disputa-se em torno de Belén, Argentina, com a primeira parte da segunda etapa maratona da prova, ou seja, sem qualquer tipo de assistência mecânica, prevendo-se mais um verdadeiro desafio de navegação concentrado em pouco mais de 280 quilómetros cronometrados.

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …