Piloto Mário Patrão teve alta e já regressou a casa

Mário Patrão já teve alta hospitalar e regressou a casa. O piloto encontrava-se internado, no Hospital de São Teotónio, em Viseu, depois de, na tarde de dia 31 de Dezembro, ter dado entrada no Hospital Nossa Senhora da Assunção, em Seia, com uma forte dor abdominal. Transferido de imediato para Viseu foi-lhe diagnosticada uma perfuração no intestino e de imediato submetido a uma intervenção cirúrgica, na qual lhe foi extraído o apêndice.

O piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, que contava viajar no dia 1 de Janeiro para Lima, a capital do Peru, para participar pela sexta vez no Rali Dakar, no qual iria integrar, pelo segundo ano consecutivo a equipa oficial da KTM, não chegou a cumprir o objectivo para o qual se preparou ao longo de toda a temporada 2017.

“Já estou em casa. Agradeço a todos os profissionais do Hospital São Teotónio, pelos cuidados que me prestaram. Agradeço a todos as muitas mensagens de apoio. Prometo voltar em breve, com mais força e com a mesma garra”, refere Mário Patrão que pretendia melhorar a 13ª posição conquistada no Rali Dakar em 2016, ano em que também venceu a classe maratona.

LEIA TAMBÉM

Burger King une-se à Cruz Vermelha para apoiar vítimas dos incêndios

A BURGER KING e a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) estabeleceram um protocolo com o objectivo …

Câmara de Seia anuncia vários investimentos com aprovação de Orçamento de 24,9 milhões de euros para 2019

Com um crescimento de 11,25% face ao presente ano, sendo mesmo o mais alto nível …