Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes

PJ deteve em Trancoso suspeito de tentativa de homicídio do antigo patrão

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 57 anos, em Trancoso, no distrito da Guarda, por posse ilegal de arma de fogo e por tentativa de homicídio do antigo patrão. O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo, “utilizada na presumível prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada”, praticado na sequência de uma desavença.

“Após breve discussão e confrontação física entre os dois opositores, o ora detido terá efectuado dois disparos com a arma de fogo em direcção a um vizinho e antigo patrão, ainda que sem o atingir fisicamente”, refere a nota, adiantando que “registaram-se impactos desses disparos na viatura da vítima”.

O suspeito colocou-se em fuga, tendo sido localizado por elementos da PJ e foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais às competentes autoridades policiais, indica a fonte.

LEIA TAMBÉM

AVMISP avisa, após reunião Marcelo Rebelo de Sousa, que falta de apoios pode levar empresas afectadas pelos incêndios a encerrar

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou hoje, na …

Ano de 2017 foi o melhor de sempre para o turismo no Centro de Portugal

O ano de 2017 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro …