PJ deteve indivíduo suspeito de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, deteve um homem, presumível autor da prática de um crime de tráfico de substâncias estupefacientes.
“Esta detenção ocorreu no âmbito de uma investigação complexa e que se prolonga há vários meses, em que foram já detidos oito suspeitos, aos quais foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, tendo-lhes sido apreendidas várias armas de fogo, munições de vários calibres, cerca de 3500 doses de cocaína, 1100 doses de heroína e cerca de sete mil euros em numerário”, informa a PJ em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.
“Estas detenções e apreensões permitiram a desarticulação de uma rede de tráfico que operava nas cidades de Coimbra e Pombal, com ligações a Lisboa”, acrescenta a PJ.
O agora detido, de 31 anos de idade, com antecedentes criminais por uso de armas de fogo, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM

Governo lança hoje financiamento de 36 milhões para recuperar floresta das áreas ardidas, sendo 4 milhões para o Pinhal Interior

O Governo lança hoje concursos faseados de apoio à floresta, por região do país, no …

À Boleia Autor: André Duarte Feiteira

O país da Maria, do Manuel, das cunhas e dos tachos! Autor: André Duarte Feiteira

Que bonito é Portugal! Um país à beira mar plantado, com um clima afortunado e …