Home - Outros Destaques - PJ deteve suspeitos de lenocínio e abuso sexual de menor em Seia
CPCJ de Góis promove formação em detecção e intervenção nos maus tratos e abuso infantil

PJ deteve suspeitos de lenocínio e abuso sexual de menor em Seia

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção em Loriga, no concelho de Seia, de um homem e de uma mulher suspeitos da “prática continuada” dos crimes de lenocínio e de abuso sexual de menor. A Directoria do Centro daquela polícia de investigação deteve ainda um agricultor, de 34 anos, também pela prática reiterada de abuso sexual de uma menos. O agricultor, cuja local dos alegados crimes não foi divulgado, ficou em prisão preventiva.

No primeiro caso, de Seia, o comunicado do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, revela que os dois detidos são um homem de 74 anos, sapateiro de profissão, e uma mulher de 48 anos, mãe da vítima, que receberia dinheiro. A vítima na altura dos factos tinha 9 anos de idade. “Os crimes foram cometidos, com o favorecimento da progenitora da menor que, para esse efeito, se deslocava com a criança à residência do suspeito”, adianta a nota.

LEIA TAMBÉM

Nuno Tavares Pereira integra lista de José Miguel Ramos à distrital social democrata de Coimbra e acredita que o PSD pode ganhar a CM de Oliveira do Hospital ao PS nas próximas autárquicas

O empresário Nuno Tavares Pereira faz parte da lista de José Miguel Ramos Ferreira, designada …

Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril todos os eleitos daquela autarquia após 1976

A Junta de Freguesia de Meruge vai homenagear nos 50 anos do 25 de Abril …