PJ deteve traficantes da zona centro

A Polícia Judiciária deteve três homens e uma mulher, todos desempregados, por suspeitas de tráfico de estupefacientes. As detenções ocorreram nas cidades de Coimbra e Leiria e constituem o resultado de uma investigação que visa combater o tráfico de heroína e cocaína na zona centro do país.

Três dos suspeitos foram interpelados por elementos da Polícia Judiciária na posse de oitenta doses de heroína, quarenta e seis doses de cocaína e vinte e três doses de haxixe. Foram ainda apreendidos, entre outros artigos, cerca de três mil e setecentos euros em numerário.

Neste inquérito, iniciado em Julho de 2015, já foram detidas, em Abril deste ano, outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, e apreendidas duas mil e cinquenta doses de heroína, cerca de cinco mil e quinhentos euros em numerário, bem como duas viaturas, sendo uma de gama alta, uma pistola de calibre 6,35 mm e cinquenta e seis munições. Três destes detidos ficaram na altura sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, situação que ainda se mantém.

Os agora detidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 50 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações às autoridades das respectivas áreas de residência, a dois deles diariamente, à mulher duas vezes por semana e ao mais novo uma vez por semana.

LEIA TAMBÉM

Candidato do PSD acusa executivo Tábua de não reflectir nas contas dívidas de 1,5 milhões

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Tábua, José Pereira, acusa o actual executivo …

Oliveira do Hospital renova voto a João Paulo II

 O “Dia Unidade Pastoral de Oliveira do Hospital” celebra-se no próximo domingo e, num evento …