Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve traficantes e apreendeu 750 doses de cocaína e haxixe

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve seis homens e duas mulheres, pela presumível prática do crime de tráfico de substâncias estupefacientes.

As detenções foram materializadas no âmbito de uma operação destinada a desarticular uma rede de distribuição de cocaína e de haxixe na cidade de Coimbra e as detenções ocorreram, quatro nesta cidade, e quatro na cidade do Porto.

“Na sequência de diversas diligências probatórias foram apreendidas cerca de 650 doses de cocaína, 100 doses de haxixe, uma arma de fogo, cerca de cinco mil euros em numerário, material de comunicações e informática e duas viaturas”, refere a PJ em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 16 e os 55 anos, dois deles já com antecedentes pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicadas a um homem a prisão preventiva, a uma mulher a obrigação de permanência na habitação sob vigilância eletrónica, e aos restantes suspeitos diversas obrigações de apresentação às autoridades.

LEIA TAMBÉM

IP3 cortado na zona de Penacova devido a avaria de pesado

A avaria de um pesado, pelas 14 horas, provocou o corte do trânsito no IP3, …

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …