PME Excelência distingue empresa de construção de Nogueira do Cravo

Está sedeada em Nogueira do Cravo, a única empresa oliveirense que recebeu no início deste mês o prémio PME Excelência 2009, que se traduz num reconhecimento do percurso e afirmação positiva na actividade económica.

No total, o PME Excelência distinguiu 370 empresas a nível nacional, das quais 15 estão localizadas no distrito de Coimbra, nomeadamente, seis em Coimbra, e as restantes nos concelhos de Arganil, Cantanhede, Figueira da Foz, Mira, Miranda do Corvo, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela e Vila Nova de Poiares.

Com nove anos de existência, a Joaquim Fernandes Marques & Filhos SA é uma empresa de construção civil e obras públicas que tem como principal prioridade – de acordo com informação disponível no site da empresa – “a optimização”, pretendendo “potenciar ao máximo a estrutura existente, sem nunca descurar novas metodologias e técnicas de construção”. A empresa pretende assim “ser pioneira na utilização de equipamentos e técnicas de construção”.

A distinção PME Excelência é um estatuto de qualificação empresarial criado pelo IAPMEI, numa parceria com o Turismo de Portugal, o Banco Espírito Santo, o Banco BPI, a Caixa Geral de Depósitos, o Millenium BCP e o Santander Totta.

LEIA TAMBÉM

AVMISP avisa, após reunião Marcelo Rebelo de Sousa, que falta de apoios pode levar empresas afectadas pelos incêndios a encerrar

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou hoje, na …

Ano de 2017 foi o melhor de sempre para o turismo no Centro de Portugal

O ano de 2017 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro …