Podas condicionam estacionamento na cidade

 

Desde quarta-feira, dia 9 de março, que é mais difícil estacionar no centro da cidade. Em curso está uma operação de poda de árvores localizadas nos arruamentos centrais da cidade e, que impede o acesso aos lugares de estacionamento, de forma a evitar danos materiais e pessoais.

Delimitados por faixas, os lugares de estacionamento vão sendo disponibilizados à medida que os trabalhos avançam.

Com fim anunciado para amanhã, 11 de março, o processo de poda de árvores está a ser executado por duas dezenas de pessoas, entre técnicos da empresa contratada e pessoal da Câmara Municipal escalado para a remoção dos sobrantes.

Realizada anualmente, por esta altura, a operação de poda de árvores da cidade é da responsabilidade do município que, ao correiodabeiraserra.com admite os constrangimentos que a mesma representa ao nível do acesso aos estacionamentos.

“É impossível fazer-se a poda sem condicionar o estacionamento”, referiu fonte do gabinete do presidente do município oliveirense, garantindo que “houve a preocupação de escalar pessoal para a remoção rápida dos sobrantes”.

LEIA TAMBÉM

Mistério do consumo de mais de 1300 litros de água por dia em casa desabitada em Andorinha continua e proprietários ainda não sabem se vão ter ou não de pagar

Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou menos 40 mil euros de água para não onerar vítimas dos incêndios

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital facturou no último mês de Outubro menos 38.133 …

Voluntários da Ordem de Malta visitam vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital e ouvem críticas à actuação das autoridades e autarquia

Logo à entrada da Quinta da Porfía, Seixo da Beira, Oliveira do Hospital, os sinais …