Polícia de Cabanas de Viriato morre em desastre de automóvel

Polícia de Cabanas de Viriato morre em desastre de automóvel

Um acidente de automóvel vitimou hoje um homem de 54 anos num acidente no IC2, no concelho de Soure. Os Bombeiros daquela localidade receberam o alerta por volta das 8h10, mas segundo o comandante daquela corporação o desastre poderá ter acontecido durante a madrugada, uma vez que a viatura não ficou facilmente visível. “Ficou 25 a 30 metros fora da estrada”, frisou João Paulo Contente.
O comandante desta corporação referiu ainda ao CBS que a vítima, um agente da PSP do comando metropolitano de Lisboa, seguia numa viatura ligeira desportiva, que se despistou na localidade de Venda Nova. “Foi um acidente aparatoso”, referiu o comandante dos bombeiros de Soure, sublinhando que a vítima residia em Cabanas de Viriato, Carregal do Sal.
No local, estiveram três veículos dos Bombeiros Voluntários de Soure e oito operacionais, contando ainda com o apoio de uma ambulância de Condeixa e dois operacionais, bem como uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital dos Covões (Coimbra)

LEIA TAMBÉM

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …

Dez detidos em Seia por tráfico de droga

A GNR de Gouveia deteve, entre os dias 1 e 3 de Setembro, oito homens …