GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Polícia Judiciária deteve cinco traficantes de droga em Coimbra

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, deteve, em Coimbra, cinco homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 56 anos, por suspeitas de tráfico de drogas e posse de arma proibida. As detenções aconteceram no âmbito de uma investigação que visa o combate ao tráfico de cocaína em várias zonas da baixa daquela cidade.

Além da detenção dos suspeitos, foram apreendidas quinhentas doses de cocaína, três armas de fogo indocumentadas – duas pistolas 6,35 mm, um revólver calibre 22 curto, e 16 munições – e duas viaturas ligeiras.

Os detidos, quatro deles com antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva a dois deles, a um a obrigação de apresentações bissemanais às autoridades e aos restantes a proibição de contactarem com os outros arguidos, de frequentarem as zonas referenciadas com o tráfico de droga e a proibição de se ausentarem de Coimbra.

 

LEIA TAMBÉM

AVMISP avisa, após reunião Marcelo Rebelo de Sousa, que falta de apoios pode levar empresas afectadas pelos incêndios a encerrar

A Associação das Vítimas do Maior Incêndio de Sempre em Portugal (AVMISP) lamentou hoje, na …

Ano de 2017 foi o melhor de sempre para o turismo no Centro de Portugal

O ano de 2017 foi o melhor de sempre para a atividade turística no Centro …