Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes

Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes frequentador do “Boom Festival”

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Centro, deteve um homem de 26 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes. O suspeito, de 26 anos, estava na posse de posse de MDMA, LSD, Haxixe e armas brancas e foi detido durante uma operação realizada no âmbito do “Boom Festival” a decorrer em Idanha-a-Nova.

A PJ, após ter recebido informações de uma sua congénere estrangeira, procedeu à abordagem, em Castelo Branco, de três indivíduos frequentadores do referido festival, por suspeita da posse de estupefacientes em quantidades significativas.

Dessa intervenção policial e demais diligências de recolha prova, resultou a detenção de um dos três indivíduos e na apreensão de trezentos e sessenta e três comprimidos de ecstasy, duzentos e cinquenta e cinco selos de LSD, 115 gramas de MDMA em pó, cerca de 20 doses de haxixe e duas estrelas de lançar (armas brancas proibidas).

O detido tem antecedentes criminais por tráfico de droga no seu país de origem, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

LEIA TAMBÉM

Mortes em acidente em Tábua no acesso ao IC6

Dois homens morreram hoje na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras numa …

Funcionário público detido na região de Viseu por apropriação de objectos apreendidos judicialmente

PJ deteve em Trancoso desempregado por alegada violação de criança

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de um homem de 34 anos, em …