Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes

Polícia Judiciária deteve traficante estrangeiro de estupefacientes frequentador do “Boom Festival”

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Centro, deteve um homem de 26 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes. O suspeito, de 26 anos, estava na posse de posse de MDMA, LSD, Haxixe e armas brancas e foi detido durante uma operação realizada no âmbito do “Boom Festival” a decorrer em Idanha-a-Nova.

A PJ, após ter recebido informações de uma sua congénere estrangeira, procedeu à abordagem, em Castelo Branco, de três indivíduos frequentadores do referido festival, por suspeita da posse de estupefacientes em quantidades significativas.

Dessa intervenção policial e demais diligências de recolha prova, resultou a detenção de um dos três indivíduos e na apreensão de trezentos e sessenta e três comprimidos de ecstasy, duzentos e cinquenta e cinco selos de LSD, 115 gramas de MDMA em pó, cerca de 20 doses de haxixe e duas estrelas de lançar (armas brancas proibidas).

O detido tem antecedentes criminais por tráfico de droga no seu país de origem, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

LEIA TAMBÉM

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …

frio

Frio vai acentuar-se amanhã, mas sem previsão de chuva para os próximos dias

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para amanhã uma descida das …