A Polícia Judiciária deteve seis homens pela prática de crimes violentos

Polícia Judiciária deteve traficantes de “crack” na zona Centro

A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, deteve dois homens, feirantes, pela presumível autoria dos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida. As detenções ocorreram nas cidades da Figueira da Foz e de Coimbra, sendo materializadas no âmbito de uma investigação de combate ao tráfico de crack (cocaína solidificada em cristais) na zona centro do país.

Um dos suspeitos foi abordado e detido quando se preparava para transaccionar treze doses individuais deste produto estupefaciente e o outro no decurso de busca domiciliária. Este encontrava-se na posse de um revólver com o número de série rasurado e vinte e uma munições.

Os detidos, com 37 e 28 anos de idade, foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais às autoridades, ficando ainda o primeiro sujeito a proibição de sair do concelho de Viseu e de contactar outros intervenientes no processo.

No decurso desta investigação, iniciada em 2014, já tinha sido detido um casal, ao qual  foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva e apreendidas duzentas doses de produto estupefaciente, diverso equipamento de som e imagem, cerca de mil e oitocentos euros em numerário, bem como uma espingarda semiautomática e sessenta cartuchos.

LEIA TAMBÉM

Gouveia organiza 6ª Milha Urbana em Atletismo

Organizada Núcleo de Desporto e Cultura de Gouveia, a 6ª Milha Urbana em Atletismo que …

Candidato do PSD acusa executivo Tábua de não reflectir nas contas dívidas de 1,5 milhões

O candidato do PSD à Câmara Municipal de Tábua, José Pereira, acusa o actual executivo …