Ponte dos Poços reabre circulação com trânsito condicionado

A Estradas de Portugal informou que já foi reaberta a circulação “em segurança” sobre a Ponte dos Poços na EN342, em Arganil. O trânsito mantém-se condicionado por continuarem trabalhos na ponte.

Embora as condições climatéricas adversas não tenham permitido concluir a totalidade dos trabalhos previstos, foi já possível reabrir em segurança a circulação sobre a Ponte dos Poços.

“No entanto, até à conclusão da obra de reabilitação e reforço desta travessia na EN342 em Arganil, é necessário manter o trânsito condicionado processando-se a circulação neste local de forma alternada”, refere a EP em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, onde agradece “a compreensão para os eventuais transtornos que esta situação possa causar”.

A execução desta intervenção de reabilitação e reforço estrutural da Ponte dos Poços na EN342, tem como objetivo a reparação da Ponte dos Poços de modo a garantir melhores condições de segurança e conforto dos condutores que diariamente circulam sobre esta estrutura.

LEIA TAMBÉM

Um morto em Viseu devido a acidente

Um homem de 35 anos morreu ontem à noite na sequência de um acidente na …

MAAVIM acusa Ministro da Agricultura de ignorância

O Movimento Associativo Apoio Vítimas Incêndio Midões (MAAVIM) acusou hoje em comunicado o Ministro da …