Ponte dos Poços reabre circulação com trânsito condicionado

A Estradas de Portugal informou que já foi reaberta a circulação “em segurança” sobre a Ponte dos Poços na EN342, em Arganil. O trânsito mantém-se condicionado por continuarem trabalhos na ponte.

Embora as condições climatéricas adversas não tenham permitido concluir a totalidade dos trabalhos previstos, foi já possível reabrir em segurança a circulação sobre a Ponte dos Poços.

“No entanto, até à conclusão da obra de reabilitação e reforço desta travessia na EN342 em Arganil, é necessário manter o trânsito condicionado processando-se a circulação neste local de forma alternada”, refere a EP em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, onde agradece “a compreensão para os eventuais transtornos que esta situação possa causar”.

A execução desta intervenção de reabilitação e reforço estrutural da Ponte dos Poços na EN342, tem como objetivo a reparação da Ponte dos Poços de modo a garantir melhores condições de segurança e conforto dos condutores que diariamente circulam sobre esta estrutura.

LEIA TAMBÉM

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

Um morto e dois feridos em acidente em Viseu

Uma colisão entre dois veículos ligeiros hoje de manhã, em Sátão, distrito de Viseu, provocou …