Ponte dos Poços reabre circulação com trânsito condicionado

A Estradas de Portugal informou que já foi reaberta a circulação “em segurança” sobre a Ponte dos Poços na EN342, em Arganil. O trânsito mantém-se condicionado por continuarem trabalhos na ponte.

Embora as condições climatéricas adversas não tenham permitido concluir a totalidade dos trabalhos previstos, foi já possível reabrir em segurança a circulação sobre a Ponte dos Poços.

“No entanto, até à conclusão da obra de reabilitação e reforço desta travessia na EN342 em Arganil, é necessário manter o trânsito condicionado processando-se a circulação neste local de forma alternada”, refere a EP em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com, onde agradece “a compreensão para os eventuais transtornos que esta situação possa causar”.

A execução desta intervenção de reabilitação e reforço estrutural da Ponte dos Poços na EN342, tem como objetivo a reparação da Ponte dos Poços de modo a garantir melhores condições de segurança e conforto dos condutores que diariamente circulam sobre esta estrutura.

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …