Os premiados do “Sorteio de Natal/2007” promovido pela Associação Comercial de Coimbra (ACIC), em colaboração com a Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital (ADITO) vão receber os respectivos prémios no dia 31 de Janeiro.

Prémios do “Sorteio de Natal/2007” entregues no último dia de Janeiro

Para o efeito, as entidades promotoras estão a promover a realização de um jantar, com início às 20h00, na cantina da Escola Secundária de Oliveira do Hospital para o qual são convidados os premiados, bem como todos os estabelecimentos aderentes da Área de Intervenção de Oliveira do Hospital.

Recorde-se que o “Sorteio de Natal/2007” se tratou de uma acção de dinamização do comércio local da cidade e que contou com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

A iniciativa vigorou entre 14 de Novembro e 27 de Dezembro de 2007, possibilitando aos consumidores que optassem por fazer compras nas lojas aderentes, de entre ourivesarias, ópticas, pastelarias, cafés, prontos-a-vestir, bazares e muitos outros espaços comerciais, a ganhar um automóvel ligeiro de passageiros a gasolina, uma scooter, um computador portátil, um PDA, um Home Cinema, um GPS e uma máquina fotográfica digital. Para além destes prémios, os consumidores habilitaram-se ainda aos prémios do sorteio que a (ACIC) promoveu a nível distrital, do qual também se destacava um automóvel ligeiro de mercadorias

LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

MP arquiva queixa da BLC3 contra CBS e PJ continua a investigar participação criminal de António Lopes contra aquela associação

O Ministério Público (MP) determinou o arquivamento (despacho de arquivamento na integra) da queixa apresentada …