Presidente da Assembleia Municipal pede um novo carro para a presidência da Câmara de Oliveira do Hospital

 

O presidente da Assembleia Municipal (AM) é de opinião que o município deve comprar um novo carro para a presidência da Câmara de Oliveira do Hospital.

Sublinhando que o próprio presidente lhe havia pedido para não levar o assunto à assembleia do dia 30 de Abril, António Lopes fez tábua rasa do conselho de José Carlos Alexandrino, e não deixou de se manifestar incomodado por ver o autarca a ser transportado “numa viatura com aquelas características”.

Lopes disse compreender que a sua “posição pessoal” sobre o assunto é delicada – sobretudo “na situação de crise que o país atravessa”, frisou –, mas também salientou que “a dignidade do nosso concelho não se pode sacrificar” com o argumento da “gestão criteriosa dos dinheiros públicos”.

“Sinto-me incomodado de ver o nosso concelho representado desta maneira”, insistiu ainda o presidente da AM, sem deixar de notar que, numa reunião onde recentemente participou com a empresa Águas do Zêzere e Côa, todos os municípios participantes – muitos deles com menor número de eleitores –, deslocaram os seus presidentes de câmara àquela reunião em viaturas condignas.

Actualmente, o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital – conforme mostra a imagem – desloca-se num Toyota Corolla de 2005.

LEIA TAMBÉM

Viva o 25 de Abril! Sempre! Autor: João Dinis, Jano

Ao 25 de Abril de 1974 e à nossa magnífica “Revolução dos Cravos” se colou …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …