Presidente da Assembleia Municipal pede um novo carro para a presidência da Câmara de Oliveira do Hospital

 

O presidente da Assembleia Municipal (AM) é de opinião que o município deve comprar um novo carro para a presidência da Câmara de Oliveira do Hospital.

Sublinhando que o próprio presidente lhe havia pedido para não levar o assunto à assembleia do dia 30 de Abril, António Lopes fez tábua rasa do conselho de José Carlos Alexandrino, e não deixou de se manifestar incomodado por ver o autarca a ser transportado “numa viatura com aquelas características”.

Lopes disse compreender que a sua “posição pessoal” sobre o assunto é delicada – sobretudo “na situação de crise que o país atravessa”, frisou –, mas também salientou que “a dignidade do nosso concelho não se pode sacrificar” com o argumento da “gestão criteriosa dos dinheiros públicos”.

“Sinto-me incomodado de ver o nosso concelho representado desta maneira”, insistiu ainda o presidente da AM, sem deixar de notar que, numa reunião onde recentemente participou com a empresa Águas do Zêzere e Côa, todos os municípios participantes – muitos deles com menor número de eleitores –, deslocaram os seus presidentes de câmara àquela reunião em viaturas condignas.

Actualmente, o presidente da Câmara de Oliveira do Hospital – conforme mostra a imagem – desloca-se num Toyota Corolla de 2005.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …