Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital diz ter ganho as autárquicas de 2005 sem programa eleitoral porque as pessoas “confiaram” nele

Numa altura em que dissecava sobre a polémica que se está a gerar em Senhor das Almas, a propósito da indefinição quanto ao futuro da escola do 1º Ciclo de Ensino Básico local, Mário Alves disse esta sexta-feira – em Assembleia Municipal – ser “falso” que os encarregados de educação dos alunos que frequentam aquele estabelecimento de ensino lhe tenham solicitado uma reunião.

Alves  refutou também a existência de promessas quanto à construção de uma sala de aulas naquela escola, e afirmou  que tinha ganho as autárquicas de 2005 sem a apresentação de um programa eleitoral.

“As pessoas confiaram em mim”, justificou o autarca do PSD, sublinhando ainda que o que preocupa a oposição é o facto “de existirem aí muitas obras”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …