O presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca da Beira saiu, ontem, do edifício da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital da mesma forma como entrou: sem uma resposta do presidente do município.

Presidente da Câmara deixou autarca de Vila Franca da Beira sem resposta

Imagem vazia padrãoJoão Dinis esteve na reunião pública do executivo onde se regozijou pela requalificação do parque merendeiro levada a cabo na sua freguesia e deixou alguns apelos para a resolução de outros “males”, mas nada mais ouviu de Mário Alves a não ser: “anotei tudo o que disse senhor presidente”.

O autarca de Vila Franca da Beira que – como disse – “esperava uma resposta” do presidente do município, garantiu contudo fazer eco à sua voz em defesa dos interesses dos vilafranquenses. “Não me calarei nem um segundo (…) esperamos uma resposta, para falarmos de outras coisas, porque estas já aborrecem”, referiu João Dinis, depois de dar conta ao executivo dos problemas existentes em torno da ETAR e fossas sépticas da freguesia, do “remendo” que se pretende fazer no depósito de água, e da necessidade de se arranjar o telhado e o jardim da escola do primeiro ciclo da localidade.

João Dinis aproveitou também para propor executivo que se encontre uma forma de “assinalar com algum formalismo”, no dia 24 de Maio, os 20 anos da freguesia de Vila Franca da Beira.

LEIA TAMBÉM

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …

LMAN promove “peregrinação” ao Santuário de Nossa senhora das Preces em Vale de Maceira

A Liga de Melhoramentos Desporto e Cultura de Aldeia de Nogueira (LMAN) vai realizar no …