Presidente da Câmara recebe hoje nos Paços do Município desportistas concelhios que alcançaram “lugares de mérito”

O presidente da Câmara de Oliveira do Hospital recebe hoje, às 18h30, no salão nobre dos paços do município, os desportistas concelhios que, durante a época 2009/2010, “alcançaram lugares de mérito nas competições em que participaram”.

De acordo com uma nota de imprensa enviada a este diário digital, no salão nobre irão sentar-se Jorge Gouveia – do Team NN-Motos – Clube Seita – Husqvarna – que, recentemente, se sagrou bi-campeão nacional de Enduro; Gonçalo Borges, o atleta da Associação Recreativa e Desportiva de Vendas de Gavinhos que participou – com as cores da selecção nacional – no 9º Campeonato Europeu de Corrida em Montanha, prova onde foi o 2º melhor português, ficando no 15º lugar da geral e, ainda, a equipa de juvenis do FC de Oliveira do Hospital que conquistou o 3º lugar na “Final-Four” do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Outro dos homenageados é Carlos Martins, o futebolista que se sagrou campeão nacional pelo Benfica, mas que não poderá estar presente na cerimónia em virtude de se encontrar no estágio que o clube está a realizar na Suiça.

 

De acordo com o que ressalva a mesma nota de imprensa, José Carlos Alexandrino pretende – com esta iniciativa – “mostrar o reconhecimento que o Município tem para com aqueles que, no campo desportivo, ajudam a projectar o nome de Oliveira do Hospital”.

“Que o exemplo de esforço, dedicação e combatividade destes desportistas sirva de exemplo a todos os praticantes desportivos do concelho”, sublinha aquela nota.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …