Imagem vazia padrão

José Carlos Ferreira – o autarca do PSD que preside à Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital desde as eleições autárquicas de 1993 – deverá ser o número dois da lista encabeçada por Paulo Rocha às eleições para a comissão política de secção do PSD, apurou hoje o diário online do Correio da Beira Serra junto de uma fonte ligada à candidatura do adversário de José Carlos Mendes.

Presidente da Junta de Oliveira do Hospital, apontado como número dois de Paulo Rocha

Tido como um autarca que mantém uma forte ligação política ao presidente da Câmara, José Carlos entrou para o PSD no início dos anos 90 pela mão de Mário Alves, mas antes fez um “périplo” pelo CDS. Foi cabeça-de-lista por aquele partido, em 1989, à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Hospital e, sob a presidência de Carlos Oliveira, desempenhou o cargo de tesoureiro.

Instado telefonicamente pelo correiodabeiraserra.com a pronunciar-se sobre este facto, José Carlos foi parco em palavras: “Não confirmo nem desminto. Deixo isso para o candidato que, na altura própria, se deve pronunciar sobre o assunto”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Viva o 25 de Abril! Sempre! Autor: João Dinis, Jano

Ao 25 de Abril de 1974 e à nossa magnífica “Revolução dos Cravos” se colou …

António Lopes

António Lopes junta acórdão do TCANorte para reforçar acusação no processo contra o município de Oliveira do Hospital

O ex-presidente da Assembleia Municipal (AM) de Oliveira do Hospital António Lopes pediu ao Tribunal Administrativo …