Imagem vazia padrão

José Carlos Ferreira – o autarca do PSD que preside à Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital desde as eleições autárquicas de 1993 – deverá ser o número dois da lista encabeçada por Paulo Rocha às eleições para a comissão política de secção do PSD, apurou hoje o diário online do Correio da Beira Serra junto de uma fonte ligada à candidatura do adversário de José Carlos Mendes.

Presidente da Junta de Oliveira do Hospital, apontado como número dois de Paulo Rocha

Tido como um autarca que mantém uma forte ligação política ao presidente da Câmara, José Carlos entrou para o PSD no início dos anos 90 pela mão de Mário Alves, mas antes fez um “périplo” pelo CDS. Foi cabeça-de-lista por aquele partido, em 1989, à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Hospital e, sob a presidência de Carlos Oliveira, desempenhou o cargo de tesoureiro.

Instado telefonicamente pelo correiodabeiraserra.com a pronunciar-se sobre este facto, José Carlos foi parco em palavras: “Não confirmo nem desminto. Deixo isso para o candidato que, na altura própria, se deve pronunciar sobre o assunto”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …