Presidente da Junta de Travanca de Lagos demitiu-se

O presidente da Junta de Freguesia de Travanca de Lagos, António Soares, apresentou hoje a demissão do cargo através de uma carta entregue na residência do presidente da Assembleia de Freguesia. A decisão de António Soares, que nas últimas eleições foi reeleito nas listas do PS para um segundo mandato, acabou por surpreender os restantes elementos daquela autarquia.

“Não estava à espera de uma decisão destas. Hoje recebi uma carta que foi entregue em mão na minha residência, na qual ele apresenta a demissão, alegando que tudo tem um principio e um fim e que este tinha sido um ano muito desgastante”, explicou ao CBS o presidente da Assembleia de Freguesia, António Vieira, que agora vai procurar reunir com os restantes elementos do PS ainda este fim-de-semana e depois agendar uma assembleia para resolver o problema, que deverá passar pela subida ao cargo de presidente do número dois da lista, uma vez que os socialistas venceram com maioria absoluta.

António Vieira frisa ainda que não vislumbra qualquer razão para esta tomada de posição e nega ter conhecimento de qualquer desentendimento entre os elementos que faziam parte do executivo. “Não vejo qualquer razão. Agora podem dizer muita coisa, mas que eu tenha conhecimento não existia qualquer problema”, explica. O CBS tentou falar com António Soares, mas tal revelou-se impossível.

LEIA TAMBÉM

Oliveirense Aqua Village Health Resort & Spa vence 12 prémios internacionais no Dubai

O Aqua Village Health Resort & Spa arrecadou 12 prémios nos Haute Grandeur Global Execellence …

Oliveirense Rafael Dias pretende liderar a partir de amanhã a Comissão Política Distrital de Coimbra da Juventude Popular

O oliveirense Rafael Dias é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Coimbra da …