Presidente da República preside a almoço solidário em Oliveira do Hospital

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai presidir, no dia 11 de Março, a um almoço solidário em Oliveira do Hospital, no âmbito da Feira do Queijo. A notícia foi hoje avançada pelo presidente José Carlos Alexandrino. “Presidirá a um almoço de agradecimento, renascimento e solidariedade em Oliveira do Hospital, para com as pessoas lesadas e voluntários que nos ajudaram”, afirmou o autarca, sublinhando que naquela cerimónia pretende, “distinguir cinco ou seis pessoas”.

José Carlos Alexandrino lembrou que Marcelo Rebelo de Sousa tinha decidido passar a passagem de ano no concelho de Oliveira do Hospital, situação que acabou por não se verificar, pelo facto de o presidente da República ter sido sujeito a uma intervenção cirúrgica. O chefe de Estado confirmou, entretanto, a sua vinda ao concelho oliveirense a 11 de Março, dia em que também partirá para o Egipto, onde vai realizar uma visita oficial. “Foi em Vila Nova da Rainha que fechei essa negociação com o senhor presidente da República”, explicou.

Marcelo Rebelo de Sousa visita assim pela terceira vez consecutiva a Feira do Queijo de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve em Coimbra autor de crimes de homicídio, na forma tentada e de roubo

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível prática de um crime de homicídio, na …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Filho preso por suspeitas de ter matado mãe com martelo em Viseu

O homem de 37 anos suspeito de ter matado a mãe em Santarinho, no concelho …

  • oculum

    Oculum
    E o patrício Alex andrino lá vai andar a pendurar-se ao lado e atrás do «imperador» Martelo a ver se fica nas fotos…nas «selfis»…nas televisões. Também por esse ímpeto irresistível do patrício Alex andrino ele já por cá vai sendo cognominado de «O Emplasto” !
    Oculum