Presidente do CDS-PP quer “arrumar a casa” para depois pensar em autárquicas

… liderada por Adelaide Freixinho. A lista única apresentada a sufrágio recolheu o voto favorável de cerca de 50 por cento dos militantes inscritos e que rondam uma centena.

Contactada pelo correiodabeiraserra.com, Maria José Falcão de Brito revelou-se satisfeita com a participação dos militantes – classificou-a de “considerável” – tendo em conta “o facto de o partido estar adormecido”.

Saída vencedora de um acto eleitoral sem sobressaltos, a nova líder do CDS-PP adiantou a este diário digital que o grupo de trabalho que a acompanha – Luís Lagos foi eleito vice-presidente – vai iniciar um novo trabalho e estabelecer novas metas com o objectivo de “revitalizar o partido”.

Numa altura em que se avizinham as eleições autárquicas – de outros quadrantes políticos começam a surgir nomes de possíveis candidatos à câmara oliveirense – a nova líder dos populares está agora mais preocupada em “arrumar a casa”.

“Depois pensamos nisso”, contou ao correiodabeiraserra.com, assegurando que a nível local, o partido que lidera “nunca teve grandes dificuldades em encontrar candidatos à autarquia”.

“Eles surgirão naturalmente”, referiu a responsável política, garantindo que em tempo oportuno o CDS-PP dará conta da sua estratégia em matéria de eleições autárquicas.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …