Presidente do CDS-PP quer “arrumar a casa” para depois pensar em autárquicas

… liderada por Adelaide Freixinho. A lista única apresentada a sufrágio recolheu o voto favorável de cerca de 50 por cento dos militantes inscritos e que rondam uma centena.

Contactada pelo correiodabeiraserra.com, Maria José Falcão de Brito revelou-se satisfeita com a participação dos militantes – classificou-a de “considerável” – tendo em conta “o facto de o partido estar adormecido”.

Saída vencedora de um acto eleitoral sem sobressaltos, a nova líder do CDS-PP adiantou a este diário digital que o grupo de trabalho que a acompanha – Luís Lagos foi eleito vice-presidente – vai iniciar um novo trabalho e estabelecer novas metas com o objectivo de “revitalizar o partido”.

Numa altura em que se avizinham as eleições autárquicas – de outros quadrantes políticos começam a surgir nomes de possíveis candidatos à câmara oliveirense – a nova líder dos populares está agora mais preocupada em “arrumar a casa”.

“Depois pensamos nisso”, contou ao correiodabeiraserra.com, assegurando que a nível local, o partido que lidera “nunca teve grandes dificuldades em encontrar candidatos à autarquia”.

“Eles surgirão naturalmente”, referiu a responsável política, garantindo que em tempo oportuno o CDS-PP dará conta da sua estratégia em matéria de eleições autárquicas.

LEIA TAMBÉM

CNE dá provimento a denúncias do PSD e pede explicações a José Carlos Alexandrino sob alegadas práticas que violam lei eleitoral

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) deu provimento a uma queixa apresentada pela concelhia do …

João Paulo Albuquerque acusa PS por não concluir IC6, pelo menos, até 2030

João Paulo Albuquerque considera que o IC6 não é uma prioridade, mas sim uma necessidade …