Presidente do PSD acompanha Marcelo Nuno na tomada de posse em Oliveira do Hospital

O dia 26 de fevereiro é a data apontada pela Comissão Política Distrital do PSD de Coimbra para a tomada de posse de Marcelo Nuno.

Eleito no passado dia 5 de fevereiro num sufrágio em que não contou com adversários, Marcelo Nuno regressa a Oliveira do Hospital para pegar na pasta deixada por Pedro Machado.

Quem também está de regresso ao concelho oliveirense é o presidente nacional do partido, Pedro Passos Coelho, que já confirmou a sua presença junto da distrital laranja.

Na última vez que se deslocou a Oliveira do Hospital, Marcelo Nuno encontrava-se em período de campanha e junto dos militantes de Oliveira do Hospital defendeu “uma política de proximidade”, que permita uma maior identificação das pessoas com o partido.

Referindo-se ao caso concreto de Oliveira do Hospital, o então candidato deu conta do trabalho que está a realizar para “voltar a reunir a família PSD” no concelho.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …