Primeira Caminhada de Inverno junta mais de duas dezenas de participantes

Primeira Caminhada de Inverno junta mais de duas dezenas de participantes

A Primeira Caminhada de Inverno de 2015 do concelho de Tábua, que decorreu no passado Domingo de manhã, contou com  a participação de mais de duas dezenas de “desportistas” que, não se deixaram intimidar pelo frio e, puderam, ao longo do percurso de 12 km, aliar a prática saudável do exercido físico, à contemplação dos encantadores recantos, sítios e paisagens naturais existentes na freguesia de Tábua.

Esta foi a primeira iniciativa, inserida num conjunto de caminhadas que a autarquia, através do Centro de Marcha e Corrida, pretende levar a efeito, numa estratégia de combate ao sedentarismo e promoção de estilos de vida saudável.

A próxima caminhada está já agendada para o próximo dia 22 de Fevereiro.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …

Elon Musk defende rendimento universal para compensar “roubo de empregos pela” automação

Com muitos relatórios a apontar para uma redução significativa do número de empregos disponíveis no futuro, podendo …

  • cbs ridiculo

    Paskim! Vocês sim, promovem oliveira. Hoje vi o pavilhão cheio e aqui está a notícia de uma caminhada em tábua com 20 pessoas? Seus ridículos! 20 pessoas caminham em Oliveira todos os dias de manhã mas, há um problema: é em Oliveira. Vão dizer mal do raio que vos parta porque eu tenho orgulho da minha terra e do que aqui se faz. No início ainda pensei que estivessem com sentido critico de melhoria mas logo percebi.

    • A maior taça

      Não sei porque está chateado? Então não viu os jogos na televisão? Os jogos deram em directo na sportv, na eurosport, na sky sport, na sportsnet world, etc…
      Um evento daqueles, o maior do País, não precisa ser noticiado aqui no CBS, que tem pouco mais de 3000 visitas diárias, aquilo são eventos de outro campeonato.
      Assina a “caras” que lá devem vir duas ou três páginas com o presidente a dizer uma bacoradas sobre a coisa.

  • Combate

    Ai os malandros…Não te publicaram uma foto..? E o que é que andaste a fazer no Pavilhão para estar cheio?Andaste a preparar a terra para as batatas do “cedo”..? Já fui ver aos avençados também não está la nada? Queres mandar no CBS?

  • abacate

    Pasquim? como chamar então ao boletim municipal e ao jornal da jornalista do parece jornal?
    então um Benfica-Guimarães o que seria de esperar?
    Existe alguma coisa excecional promover um torneio quando apenas é uma prova secundária do calendário do basquetebol que tem o nome de uma figura nascida em Oliveira do Hospital ?francamente .Percebe-se porque é que qualquer festarola serve de referencia.
    Se trabalhassem mais para o desenvolvimento era bem melhor. Mas também não se pode exigir mais a quem nunca soube fazer nada sem ser à custa do erário público.trabalhem e deixem se de palavreado que já caíram há muito no ridículo

  • Politicalex

    Deixem-nos lá… são da província…Se cada vez que o Benfica e o Sporting jogam, ou o Porto, e juntam 50 mil fossem dar um louvor às Câmaras de lá, não faziam mais nada..