O Primeiro-Ministro, José Sócrates, vai estar esta sexta-feira em Tábua, por volta das 15h30, para proceder ao lançamento da primeira pedra de uma nova unidade industrial que vai produzir mobiliário para o grupo Ikea.

Primeiro-Ministro visita hoje Tábua e Mário Lino assina contrato do IC6

Imagem vazia padrãoA acompanhar Sócrates, vão estar o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, e o secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pelo gabinete de imprensa do MOPTC, Mário Lino procederá, na Câmara Municipal de Tábua, à contratação da obra de construção do IC 6 no troço entre Catraia dos Poços e o nó de Tábua, uma empreitada rodoviária que já foi adjudicada ao consórcio constituído pelas empresas “Ramalho Rosa Cobetar, SA” e “Obrecol.

Entre sexta-feira e sábado, Sócrates vai estar em diversos concelhos do distrito de Coimbra, onde participará nalgumas inaugurações. Em Condeixa-a-Nova, o Primeiro-Ministro procede ao lançamento da nova concessão “Pinhal Interior”, que consiste na construção do IC 3 entre Tomar e Coimbra. Trata-se de um projecto a desenvolver pela empresa Estradas de Portugal através de uma parceria público-privada.

A visita do chefe do executivo socialista ao distrito termina às 17h00 de sábado, no Governo Civil, com uma reunião com parceiros sociais do distrito.

LEIA TAMBÉM

Autarcas avançam para tribunal para travar fecho dos CTT nas Beiras e Serra da Estrela

A Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE) anunciou hoje que vai avançar …

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …