O Primeiro-Ministro, José Sócrates, vai estar esta sexta-feira em Tábua, por volta das 15h30, para proceder ao lançamento da primeira pedra de uma nova unidade industrial que vai produzir mobiliário para o grupo Ikea.

Primeiro-Ministro visita hoje Tábua e Mário Lino assina contrato do IC6

Imagem vazia padrãoA acompanhar Sócrates, vão estar o ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Mário Lino, e o secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e Comunicações, Paulo Campos.

De acordo com uma nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com pelo gabinete de imprensa do MOPTC, Mário Lino procederá, na Câmara Municipal de Tábua, à contratação da obra de construção do IC 6 no troço entre Catraia dos Poços e o nó de Tábua, uma empreitada rodoviária que já foi adjudicada ao consórcio constituído pelas empresas “Ramalho Rosa Cobetar, SA” e “Obrecol.

Entre sexta-feira e sábado, Sócrates vai estar em diversos concelhos do distrito de Coimbra, onde participará nalgumas inaugurações. Em Condeixa-a-Nova, o Primeiro-Ministro procede ao lançamento da nova concessão “Pinhal Interior”, que consiste na construção do IC 3 entre Tomar e Coimbra. Trata-se de um projecto a desenvolver pela empresa Estradas de Portugal através de uma parceria público-privada.

A visita do chefe do executivo socialista ao distrito termina às 17h00 de sábado, no Governo Civil, com uma reunião com parceiros sociais do distrito.

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …