Projecto de Regulamento do Conselho Municipal de Juventude disponível para apreciação pública

Dando cumprimento ao regime jurídico dos Conselhos Municipais da Juventude criado recentemente, a Câmara de Oliveira do Hospital elaborou o respectivo regulamento, em substituição do anterior que vigorava desde 2002.

Depois de apresentado em reunião de executivo, realizada dia 14 de Abril, o projecto de regulamento está disponível para consulta pública no site do município, nos serviços da autarquia e juntas de freguesia, devendo as sugestões ser dirigidas à Câmara Municipal.

No documento, o Conselho Municipal de Juventude é apresentado como órgão consultivo do município para as questões relacionadas com a política de juventude que, entre outros fins, deve colaborar na definição e execução das políticas municipais de juventude.

Inserem-se também neste domínio a promoção da discussão das matérias relativas às aspirações e necessidades da população jovem residente, a divulgação de trabalhos de investigação relativos à juventude e a dinamização de iniciativas sobre a juventude.

LEIA TAMBÉM

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …

Amianto vai ser retirado da Escola Secundária de Oliveira do Hospital, oposição critica “timing”

A Câmara Municipal de Oliveira do Hospital anunciou ontem que assinou um contrato de adjudicação …