Proposta de criação do Campus Arqueológico de Bobadela vence Orçamento Participativo Jovem

A criação do Campus Arqueológico de Bobadela foi o projecto vencedor do concurso do Orçamento Participativo Jovem da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. A votação estavam sujeitas duas propostas, a criação do Campus Arqueológico de Bobadela, com um valor estimado de 22.566,96 euros, e a Iluminação dos courts de ténis municipais que rondaria os 15 mil euros.
A Comissão de Análise Técnica das propostas do Orçamento Participativo Jovem, em reunião realizada em 5 de Novembro, deliberou divulgar o seguinte resultado das votações: proposta número um – Campus Arqueológico de Bobadela 57 votos; proposta número dois – Iluminação dos courts de ténis municipais 21 votos.

Num total de 157 votantes importa sublinhar que foi maior o número de votos nulos que o somatório dos votos válidos nas duas propostas, já que houve 79 votos que não foram considerados.

Foto: caminhosdoinfinito.blogspot.com

 

LEIA TAMBÉM

Oliveirense Paulo Campos entre ex-governantes de Sócrates sob escuta e pode vir a ser constituído arguido

O processo que investiga Parcerias Público-Privadas Rodoviárias, ao fim de sete anos, está na recta final …

Rui Rio chocado com o que encontrou no Centro de Saúde de Oliveira do Hospital

O líder do PSD ficou estupefacto com o estado que encontrou no Centro de Saúde …

  • autoconvencidos

    Mais uma fantochada para fazer de conta. mais uma mostra do desleixo, incapacidade e incompetência. Mais uma demonstração do devaneio mental e da incapacidade gastando dinheiro publico. é tempo de se demitirem antes que depois a porta já não sirva e tenha que ser a janela a funcionar . Um acto de desrespeito pelo que sabem já há muito devia estar feito na Bobadela e não foi feito . Já vai em 7anos . 7anos não são 2.. a ciclovia é inaugurada quando ?