Proposta de criação do Campus Arqueológico de Bobadela vence Orçamento Participativo Jovem

A criação do Campus Arqueológico de Bobadela foi o projecto vencedor do concurso do Orçamento Participativo Jovem da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. A votação estavam sujeitas duas propostas, a criação do Campus Arqueológico de Bobadela, com um valor estimado de 22.566,96 euros, e a Iluminação dos courts de ténis municipais que rondaria os 15 mil euros.
A Comissão de Análise Técnica das propostas do Orçamento Participativo Jovem, em reunião realizada em 5 de Novembro, deliberou divulgar o seguinte resultado das votações: proposta número um – Campus Arqueológico de Bobadela 57 votos; proposta número dois – Iluminação dos courts de ténis municipais 21 votos.

Num total de 157 votantes importa sublinhar que foi maior o número de votos nulos que o somatório dos votos válidos nas duas propostas, já que houve 79 votos que não foram considerados.

Foto: caminhosdoinfinito.blogspot.com

 

LEIA TAMBÉM

“CORO” DA HEGEMONIA PS NA CÂMARA E NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL ACTUOU DURANTE A EDIÇÃO 2018 DA EXPOH – OLIVEIRA DO HOSPITAL. Autor: João Dinis

Escrevo este “opinião” a 30 de Julho de 2018. Ontem à noite, fui a Oliveira …

Oliveira do Hospital fora dos estágios do PEPAL para as regiões afectadas pelos incêndios

O Governo anunciou ontem a abertura, na próxima segunda-feira, das candidaturas para estágios na administração …

  • autoconvencidos

    Mais uma fantochada para fazer de conta. mais uma mostra do desleixo, incapacidade e incompetência. Mais uma demonstração do devaneio mental e da incapacidade gastando dinheiro publico. é tempo de se demitirem antes que depois a porta já não sirva e tenha que ser a janela a funcionar . Um acto de desrespeito pelo que sabem já há muito devia estar feito na Bobadela e não foi feito . Já vai em 7anos . 7anos não são 2.. a ciclovia é inaugurada quando ?