PS candidata Miguel Ventura à Câmara Municipal de Arganil

Em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com a escolha dos candidatos é justificada pelas fortes ligações que Ventura e Pimentel mantêm com o concelho de Arganil, mas também com as competências pessoais e profissionais de cada um.

A certeza do PS é de que os candidatos têm capacidade para garantirem o “desenvolvimento de um trabalho de qualidade, que responda às necessidades de todos os arganilenses”.

Com 39 anos de idade, Miguel Ventura é técnico da ADIBER e, foi peputado Municipal em Arganil, entre 2002 e 2005, eleito nas listas do PS. Tem também percurso feito a nível associativo e é ainda empresário na área do Turismo.

O cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Arganil, João Pedro Pimentel, preside actualmente ao Conselho Directivo da Administração Regional de Saúde do Centro, após ter sido longos anos Director do Centro de Saúde de Carregal do Sal.

Em face da escolha efectuada, o PS de Arganil considera que “estão criadas as melhores condições para se apresentar ao eleitorado como uma alternativa credível, experiente e responsável face ao actual executivo Municipal, cuja vitória permitirá recuperar a esperança dos Arganilenses em alcançar um futuro melhor”.

LEIA TAMBÉM

Ministro Pedro Marques garantiu em Nelas que a aposta em infra-estruturas de transporte passa pela ferrovia e IP3, ignorando IC6 e IC12

O ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, assegurou ontem em Canas de Senhorim, Nelas, …

José Carlos Alexandrino lança suspeitas sobre queijeiras de Seia nas descargas ilegais no rio Cobral

Como regresso da chuva, os habitantes que vivem próximo do rio Cobral temem que voltem …