PS candidata-se a todos os órgãos autárquicos e já entregou listas no Tribunal

Na contagem decrescente para o fim do prazo para a entrega das listas candidatas ao acto eleitoral de 11 de Outubro, o Partido Socialista foi o segundo a fazê-lo – o mandatário António Campos fez-se acompanhar pelos dois principais rostos da candidatura socialista – mas o primeiro a avançar com candidaturas à totalidade dos órgãos autárquicos.

Com José Carlos Alexandrino e António Lopes a encabeçarem as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal, o projecto autárquico dos socialistas apresenta Nuno Oliveira como cabeça de lista à Assembleia de Freguesia de Oliveira do Hospital.

Na candidatura à Câmara Municipal, Alexandrino é imediatamente seguido pelo líder local do partido, José Francisco Rolo, Graça Silva, Bruno Miranda, João Ramalhete, Patrícia Lopes e Daniel Costa.

Na corrida à Assembleia Municipal, o nome de António Rodrigues Gonçalves segue o de António Lopes, que conta também com Dulce Álvaro Pássaro na terceira posição.

O PS reconduz Cristina Carvalho e Raul Costa na corrida pelas juntas de São Paio de Gramaços e Lagares da Beira. Carlos Artur Maia é a aposta do partido na freguesia de Ervedal da Beira, sendo que na Lajeosa, o nome do actual presidente de Junta eleito pelo PSD, surge agora do lado dos socialistas para a luta política que se avizinha.

Luís Conceição, Agostinho Pereira e Afonso Jorge concorrem pelo PS às Assembleias de Freguesia de Aldeia das Dez, Alvôco de Várzeas e Avô. Na Bobadela, o partido avança com o nome de Carla Godinho, sendo que para Lagos da Beira e Lourosa, os socialistas contam com equipas lideradas por Paulo Pereira e Nuno Sousa.

Em Meruge, a aposta recai sobre Victor Cabral Cândido e, em Nogueira do Cravo o candidato é Luís Nina. O nome de Patrícia Lopes é também apontado para a Junta de Penalva de Alva. Para Santa Ovaia, São Gião e São Sebastião da Feira, o PS candidata Licínio da Neves, José Agostinho e Acácio Ferreira.

Carlos Baptista é o candidato em Seixo da Beira, sendo que para Travanca de Lagos, Vila Pouca da Beira e Vila Franca Beira, o PS vai à luta com Amadeu Gonçalves, Tito Martins e António Narciso Marques.

LEIA TAMBÉM

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …