PS de Oliveira do Hospital promove debate sobre Orçamento de Estado para 2014

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital vai realizar, dia 19 de novembro pelas 21h00, um debate dedicado ao tema “Orçamento de Estado 2014: consequências nas famílias, empresas, instituições e autarquias”.

O Debate que terá lugar na nova sede do PS, na Av. 5 de Outubro, será moderado pelo economista António Nabais e terá como oradores o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital – José Carlos Alexandrino e os Deputados João Galamba e Paulo Campos, ambos economistas e membros da Comissão de Orçamento e Finanças.
Estarão ainda presentes o presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, Pedro Coimbra e os deputados eleitos pelo Círculo Eleitoral de Coimbra – Mário Ruivo e João Portugal. O debate aberto à participação do público em geral, em especial de todos os cidadãos interessados no tema (empresários, dirigentes associativos, autarcas, entre outros).

Refira-se que a Proposta de Orçamento de Estado para 2014 foi aprovada na generalidade, na Assembleia da República, no passado dia 01 de novembro, com os votos da maioria PSD/CDS, tendo obtido os votos contra do Partido Socialista e restante oposição. Neste momento encontra-se a ser debatido em sede de especialidade.

Com esta iniciativa política, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital pretende informar e debater com os cidadãos, os impactos das medidas restritivas do Orçamento de Estado, na vida das famílias, das empresas, das instituições e das próprias autarquias, debatendo-se, em simultâneo propostas alternativas às medidas apresentadas pelo Governo de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Dois detidos em flagrante em Tábua por cultivo de cannabis

O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã deteve, ontem, dois homens com …

GNR realizou ontem 40 detenções em flagrante delito, sete das quais por roubo

Apenas um elemento do grupo suspeito de vários crimes na zona Centro ficou em prisão

Dos cinco jovens, com idade entre os 22 e os 28 anos detidos pela PJ …