PS de Oliveira do Hospital promove debate sobre Orçamento de Estado para 2014

O Partido Socialista de Oliveira do Hospital vai realizar, dia 19 de novembro pelas 21h00, um debate dedicado ao tema “Orçamento de Estado 2014: consequências nas famílias, empresas, instituições e autarquias”.

O Debate que terá lugar na nova sede do PS, na Av. 5 de Outubro, será moderado pelo economista António Nabais e terá como oradores o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital – José Carlos Alexandrino e os Deputados João Galamba e Paulo Campos, ambos economistas e membros da Comissão de Orçamento e Finanças.
Estarão ainda presentes o presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, Pedro Coimbra e os deputados eleitos pelo Círculo Eleitoral de Coimbra – Mário Ruivo e João Portugal. O debate aberto à participação do público em geral, em especial de todos os cidadãos interessados no tema (empresários, dirigentes associativos, autarcas, entre outros).

Refira-se que a Proposta de Orçamento de Estado para 2014 foi aprovada na generalidade, na Assembleia da República, no passado dia 01 de novembro, com os votos da maioria PSD/CDS, tendo obtido os votos contra do Partido Socialista e restante oposição. Neste momento encontra-se a ser debatido em sede de especialidade.

Com esta iniciativa política, o Partido Socialista de Oliveira do Hospital pretende informar e debater com os cidadãos, os impactos das medidas restritivas do Orçamento de Estado, na vida das famílias, das empresas, das instituições e das próprias autarquias, debatendo-se, em simultâneo propostas alternativas às medidas apresentadas pelo Governo de Portugal.

LEIA TAMBÉM

Governo e PSD assinam acordo sobre descentralização que abre portas à regionalização

Governo vai pedir a universidades estudos para uma organização subnacional do Estado, dando mais poderes …

ASAE apreende queijo Serra da Estrela falsificado no valor de 1.200 euros

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu mais de 1.612 rótulos e cerca …