PS de Tábua elogia executivo camarário pela redução da dívida e prazos de pagamento

O PS de Tábua elogiou hoje em comunicado a gestão do executivo camarário, composto pelo presidente, Mário Almeida Loureiro, e dois vereadores permanentes, todos eles socialistas, pelo desempenho conseguido na gestão financeira do município. Os socialistas salientam, no documento, o facto de a autarquia ter reduzido o endividamento líquido e o prazo médio de pagamento.

“No relatório de Gestão, é possível ainda verificar um aumento das receitas próprias de 2,4 milhões para 2,9 milhões de euros”, salientam, lembrando que a Câmara Municipal de Tábua começou o ano de 2014, com excesso de endividamento, e terminou o ano com margem de endividamento de 858 mil euros. “O que significa, pelo novo regime financeiro das autarquias locais, que o Município de Tábua encontra-se em equilíbrio financeiro”, frisam.

“No mesmo relatório de acompanhamento, verifica-se uma significativa redução da dívida total de 16,71 por cento, menos 1.746.068 euros,  863.567 euros dos quais no 4.º trimestre”, rematam.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …

  • Politicalex

    Reduzem o desemprego, reduzem a dívida,apresentam contas que se entendem.! Afinal é pedir muito que, em Oliveira façam o mesmo? O partido até é o mesmo..! Não quer dizer que a qualidade dos militantes e simpatizantes seja a mesma..! O problema é o tempo que os xuxas “di cá” levam a descobrir.Depois dizem que os adversários são más línguas..! Não são…Os xuxas “di cá” é que são muito fraquinhos…O BI é a bandeirinha,,,,tá tudo f…do meus…

  • Iznogoud

    E que tal o José Carlos Alexandrino pegar nos seus rapazes e ir ali ao lado fazer um curso intensivo? Sempre evitava passar pelas humilhações que tem vivido. Olhe, caro presidente, atente neste conselho…

  • Guerra Junqueiro

    Parabéns ao executivo Tabuense pelo feito conseguido.
    Infelizmente para nós, estamos a tão pouca distância, mas tão longe no que a objectivos, responsabilidade e competência diz respeito.

    Cumprimentos
    Guerra Junqueiro

  • atento

    Isto quer dizer que teve de ir um social democrata para a camara para a tirar do lixo. O que irá dizer agora o portela e o ricardo. É uma vergonha este PS. Não faz obra, mas faz festas e apresenta resultados produtivos.

  • Tabuese

    O problema é que para reduzirem a dívida não pagam aos fornecedores, muitos há mais de um ano e mais. Uma vergonha. É só léria. Vão ver as contas que logo descobrem esta vergonha. Perguntem aos fornecedores que estão a arder.

    • Politicalex

      Desde quando não pagar a fornecedores reduz a dívida..? Anda aqui com cada contalilista..!

  • Negredo

    Fica admirado com tudo isto .Vergonha e escândalo. Oportunismo puro .
    Incompetência sobre incompetência . Elogios de ocasião e bitaites sem se saber a precisão dos dados ; o mais do mesmo .Todos iguais .
    Seria melhor ata-los todos a um molhe, os daqui e os da lá incluindo esses ilumoinados das Assembleia municipais e tachitos do poder incluídos por diversas instituições .
    Continuai a enganar o Zé povinho e a vós próprios , políticos de ????.
    Acreditar nas palavras desta gentalha e votar na porcaria continuada .
    Fiquem bem .
    Nem uma purga gigante no País e no concelho resolvia esta porcaria destes incompetentes apelidados de democratas quer os do poder quer a “mescambilha” que anda no bem bom e no faz , faz de conta .

    • Politicalex

      E ainda não arranjaste uma solução em condições, porquê..?