Home - Outros Destaques - PS diz que Cristina Oliveira e o PSD defraudaram os oliveirenses

PS diz que Cristina Oliveira e o PSD defraudaram os oliveirenses

A Comissão Política do Partido Socialista de Oliveira do Hospital (PSOH), liderada por Carlos Artur Maia, considerou hoje, em comunicado, que ao suspender o mandato de vereadora eleita pelo PSD na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, Cristina Oliveira defraudou os oliveirenses. Os socialistas recordam mesmo uma frase da candidata à presidência da autarquia: “vim para ficar”.

“Sendo um direito que assiste a qualquer eleito local, esta situação causa estranheza, especialmente pelas razões que foram apresentadas, pois sendo o PSD o único partido da oposição local com assento no executivo Municipal, parece que este partido desistiu de Oliveira do Hospital”, sublinham os socialistas, adiantando que o PSD nada mais está a fazer que “fugir às responsabilidades e abandonar os oliveirenses”.

O PS, refere a missiva, entende esta suspensão temporária, como tendo carácter definitivo. “O que obviamente defrauda os oliveirenses que confiaram no projecto do PSD. Ou será esta uma encapotada imposição partidária a outro nível? É legítimo questionar, pois episódios semelhantes de guerrilhas internas já têm ocorrido”, sublinham.

Os socialistas oliveirenses criticam ainda várias tomadas de posição do actual Governo e defendem o presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital. “Mas ainda mais estranheza causa o facto de o PSD local, não conseguindo no seu próprio seio resolver os problemas, vir criticar a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e o seu Presidente, em matérias como a Justiça, a Saúde ou as Acessibilidades”, frisam.

LEIA TAMBÉM

Negócios de imóveis impossíveis de concretizar em Oliveira do Hospital e Seia

A falta de uma plataforma informática do cadastro predial, exigida por lei, está a parar …

“Prognósticos” só depois – e bem depois – da contagem dos votos !… Autor: João Dinis, Jano

Eleições Legislativas – 10 Março 2024  Nestas últimas Eleições Legislativas, por sinal antecipadas para 10 …