Quero em nome do núcleo da JS de Oliveira do Hospital e enquanto militante do PS felicitar o camarada, José Francisco Rolo, pela sua recandidatura à Comissão Política Concelhia do PS.

PS encontra-se unido

Ao contrário do PSD, que se encontra em guerra aberta e dividido, o PS encontra-se unido em torno de um só projecto, que é servir o concelho e não servir-se do concelho. Tendo em vista o futuro do concelho, o PS tem trabalhado tendo em vista as eleições que se avizinham, nomeadamente as autárquicas, que são de vital importância, pois delas terá que sair um executivo forte, com determinação, com coragem, com espírito de servir o próximo e desenvolver o concelho, que bem precisa depois de mais de 15 anos de fracasso do PSD, partido esse, que independentemente de quem ganhar as próximas eleições internas, continuará a não apresentar alternativas credíveis.

José Francisco Rolo e a sua próxima equipa, poderão sempre contar com a colaboração do Núcleo da JS de Oliveira do Hospital em torno do projecto que sabemos ser o projecto certo para Oliveira, o projecto certo para um futuro com rumo.

Ricardo Figueiredo (Coordenador do Núcleo da JS de Oliveira do Hospital)

LEIA TAMBÉM

“Se quiseres ser bom Juiz ouve o que cada um diz”

Solicito a publicação de uma carta que recentemente foi dirigida ao Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de Meruge.

Carta ao Director

Exmº Senhor Director do CBS: