PS inicia nova etapa com festa-convívio em Lagares da Beira

As intervenções políticas estão marcadas para as 17h00, mas em jeito de antecipação decorrerá a partir das 15h30, um convívio no Largo Dr. Agostinho Antunes. Com a iniciativa – que já não é nova, e vai já na quarta edição – o PS de Oliveira do Hospital liderado por José Francisco Rolo pretende dar o pontapé de saída para o programa de actividades definido até ao final do ano.

E, como já vem sendo hábito, vultos de peso do PS são convidados para estar presentes como são exemplo, o fundador do PS, António Campos e os dirigentes Henrique Fernandes, Victor Baptista, Horácio Antunes, João Portugal e Mário Ruivo.

Assumindo-se como “uma alternativa política”, o PS oliveirense – em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com – fala em novos projectos de desenvolvimento para o concelho, com novas ideias e protagonistas, com uma nova postura perante os cidadãos, as muitas instituições do concelho e do seu tecido empresarial. Segundo a mesma nota, trata-se de “uma nova dinâmica e de um novo modelo de actuação para o município de Oliveira do Hospital”.

Ainda com a Convenção Autárquica realizada em Janeiro na memória, os socialistas garantem que a festa de domingo marcará o arranque de outras iniciativas políticas que já se encontram em preparação.

No encontro de domingo – aberto a toda a população – a Comissão Política Concelhia do PS visa promover uma jornada de encontro de militantes, simpatizantes e autarcas socialistas, bem como de muitos cidadãos independentes e de todos aqueles que se revêem na necessidade de uma alternativa política sólida, com fortíssima ligação à sociedade civil.

A estrutura liderada por Rolo espera, assim, poder fazer face aos desafios que se colocam ao concelho e que estarão presentes nos actos eleitorais de 2009, embora continue “no segredo dos Deuses” o nome do candidato que o partido vai colocar na corrida.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …