PS Tábua convida actual presidente a recandidatar-se à autarquia

A Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua decidiu por unanimidade convidar o actual Presidente da Autarquia, Mário de Almeida Loureiro, para se recandidatar pelo Partido Socialista às autárquicas de 2017. A Comissão Política justifica esta decisão por entender que, com o desempenho do actual executivo camarário, o Município de Tábua foi objecto de uma gestão exemplar, que combinou a concretização dos objectivos propostos, com uma gestão equilibrada dos recursos disponíveis.

“Entende a Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua que a continuidade deste modelo de gestão do Município de Tábua é o que melhor se adequa a um desenvolvimento prudente e sustentado, cujos resultados são bem visíveis: um concelho de futuro e para o futuro, tendo por base que o Concelho de Tábua deverá ser um local de referência para viver, trabalhar, visitar e investir”, referem em comunicado.

A Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua, continua a missiva, “entende que os desafios estruturantes no Compromisso… Rumo ao Futuro!, nas diversas áreas como a educação, cultura e turismo, juventude, desporto e lazer, o apoio social e saúde pública, as infra-estruturas, mobilidade e planeamento urbano, o ambiente, florestas e recursos energéticos, o associativismo e sociedade civil e a economia e emprego, estão a ser cumpridos, honrando assim a palavra dada aos tabuenses aquando das eleições de 2013”. rematam.

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

“Não reúno condições objectivas que reputo de indispensáveis, necessárias e até obrigatórias, a uma candidatura à Câmara Municipal”

O ex-presidente da Assembleia Municipal de Oliveira, António Lopes, não se irá candidatar nas eleições …