PS Tábua convida actual presidente a recandidatar-se à autarquia

A Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua decidiu por unanimidade convidar o actual Presidente da Autarquia, Mário de Almeida Loureiro, para se recandidatar pelo Partido Socialista às autárquicas de 2017. A Comissão Política justifica esta decisão por entender que, com o desempenho do actual executivo camarário, o Município de Tábua foi objecto de uma gestão exemplar, que combinou a concretização dos objectivos propostos, com uma gestão equilibrada dos recursos disponíveis.

“Entende a Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua que a continuidade deste modelo de gestão do Município de Tábua é o que melhor se adequa a um desenvolvimento prudente e sustentado, cujos resultados são bem visíveis: um concelho de futuro e para o futuro, tendo por base que o Concelho de Tábua deverá ser um local de referência para viver, trabalhar, visitar e investir”, referem em comunicado.

A Comissão Politica da Concelhia do PS Tábua, continua a missiva, “entende que os desafios estruturantes no Compromisso… Rumo ao Futuro!, nas diversas áreas como a educação, cultura e turismo, juventude, desporto e lazer, o apoio social e saúde pública, as infra-estruturas, mobilidade e planeamento urbano, o ambiente, florestas e recursos energéticos, o associativismo e sociedade civil e a economia e emprego, estão a ser cumpridos, honrando assim a palavra dada aos tabuenses aquando das eleições de 2013”. rematam.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …