PSD de Oliveira do Hospital ainda não decidiu e reserva posição para nova conferência de imprensa

 

O anúncio da homologação, por parte da Comissão Política Nacional do PSD, do nome de Mário Alves como candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) está a deixar o PSD oliveirense com alguma dificuldade no que respeita a uma urgente tomada de decisão.

 “Ainda estamos a analisar a situação”, referiu há instantes ao correiodabeiraserra.com, o presidente local do partido, remetendo uma posição concreta para o início da próxima semana, em nova conferência de imprensa.

Recorde-se que o anúncio de que José Carlos Mendes optaria pela demissão da liderança do partido, para protagonizar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, já era esperado na conferência de imprensa realizada dia 8 de Março.

No entanto, na ocasião, Mendes surpreendeu ao anunciar a intenção de se manter no lugar para que foi eleito em dois actos eleitorais consecutivos, pretendendo antes pedir, junto do Conselho Jurisdicional do partido, a anulação do acto da Comissão Política Distrital quanto à aprovação do nome de Mário Alves como candidato à presidência da CMOH, por o considerar “ilegal”.

LEIA TAMBÉM

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …

«Castração» política em Oliveira do Hospital. Autor: João Cruz

Passados 44 anos após o 25 de Abril de 1974, vive-se hoje em Oliveira do …