PSD de Oliveira do Hospital ainda não decidiu e reserva posição para nova conferência de imprensa

 

O anúncio da homologação, por parte da Comissão Política Nacional do PSD, do nome de Mário Alves como candidato à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital (CMOH) está a deixar o PSD oliveirense com alguma dificuldade no que respeita a uma urgente tomada de decisão.

 “Ainda estamos a analisar a situação”, referiu há instantes ao correiodabeiraserra.com, o presidente local do partido, remetendo uma posição concreta para o início da próxima semana, em nova conferência de imprensa.

Recorde-se que o anúncio de que José Carlos Mendes optaria pela demissão da liderança do partido, para protagonizar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, já era esperado na conferência de imprensa realizada dia 8 de Março.

No entanto, na ocasião, Mendes surpreendeu ao anunciar a intenção de se manter no lugar para que foi eleito em dois actos eleitorais consecutivos, pretendendo antes pedir, junto do Conselho Jurisdicional do partido, a anulação do acto da Comissão Política Distrital quanto à aprovação do nome de Mário Alves como candidato à presidência da CMOH, por o considerar “ilegal”.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …