PSD de Oliveira do Hospital apoia recandidatura de Marcelo Nuno

 

… o trabalho de “sucesso” e vê no atual líder da distrital a pessoa indicada para ajudar a “ganhar”a Câmara de Oliveira do Hospital.

Sem retirar os olhos das autárquicas que terão lugar no final do verão, a Comissão Política de Secção do PSD de Oliveira do Hospital está, por esta altura, atenta às eleições para Comissão Política Distrital do PSD, desafiando desde já o atual líder distrital a avançar com a recandidatura.

“Uma recandidatura seria não só a continuação e um trabalho iniciado há dois anos, com reconhecido sucesso, mas também uma afirmação no distrito de que é possível fazer política com, de e para as pessoas, de forma humana e elevada e, mais importante, junto das bases”, assume o PSD concelhio, liderado por António Duarte, num comunicado enviado na última madrugada ao correiodabeiraserra.com, onde lança o desafio a Marcelo Nuno: “urge continuar”.

Para além de reconhecer as “provas dadas” por Marcelo Nuno – “as iniciativas promovidas foram capazes de envolver e mobilizar a sociedade civil”, lê-se no comunicado – o PSD oliveirense diz também ter “certeza” de que Marcelo Nuno será “a pessoa indicada para, junto de quem de direito, garantir o necessário apoio do partido ao distrito na batalha que se avizinha neste outubro”.

Uma posição de apoio a Marcelo Nuno que deixa claro o pedido de auxílio da estrutura concelhia ao atual líder da distrital para o próximo desafio eleitoral autárquico. “Estaremos consigo, assim como sabemos que estará connosco na demanda que é ganhar a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital”, sublinha o PSD que “com o adequado apoio das estruturas do partido, tem a firme convicção de que uma vitória é possível”.

“Denunciar a fraude …”

Ao mesmo tempo que apoia Marcelo Nuno para beneficiar do apoio distrital nas próximas autárquicas, o PSD oliveirense também apela, a nível local, ao “contributo” de “todos aqueles que não se identifiquem com o tipo de gestão que tem sido feita por este executivo socialista”. “Juntos seremos ainda mais capazes e melhores”, entende a estrutura concelhia do PSD que, com o apoio das estruturas nacionais do partido entende ser capaz de, nas próximas eleições autárquicas, “dar uma resposta cabal aos arautos da desgraça que por aí profetizaram um enfraquecer do partido”.

Para o efeito, a equipa dirigida por António Duarte assegura dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui, no sentido de “dar aos oliveirenses uma alternativa melhor preparada para o desenvolvimento do concelho”.

“Continuaremos a denunciar a fraude que foi o programa eleitoral do projeto socialista e as falsas promessas apresentadas”, assegura a equipa social-democrata que acredita ter tido o “condão de acordar o concelho para o atual estado de coisas a que chegou”.

Nesse propósito, o PSD demarca-se da atuação do PS local. “Fazemos política de forma diferente e é isso que os nossos adversários provavelmente não entendem”, sustenta a estrutura concelhia do PSD.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …