PSD de Oliveira do Hospital considera que “vitória expressiva da Coligação” em Oliveira do Hospital penaliza fortemente executivo da autarquia que se “empenhou” na campanha do PS

A Comissão Política do PSD de Oliveira do Hospital considera que a vitória da Coligação PSD/CDS em Oliveira do Hospital foi expressiva e clara e salienta que este resultado penaliza fortemente o PS e o executivo da Câmara Municipal.

“Destacamos o facto de a coligação ter ganho em quase todas as freguesias do concelho de Oliveira do Hospital, com a excepção de duas, num resultado nunca antes obtido (o mínimo de freguesias ganhas nas legislativas pelo PS era de três) e que penaliza fortemente o PS e o Executivo Socialista que participou de forma muito empenhada na campanha política”, refere um comunicado assinado pelo presidente da concelhia Nuno Vilafanha.

“Por mais que se queira esconder, os números não enganam… 1391 votos de diferença, numa votação de 10889 pessoas. A derrota foi muito pesada para o PS de Oliveira do Hospital”, continua a missiva, segundo a qual o resultado obtido é “de enorme relevância para o PSD, em termos locais e distritais”.

Frisando ainda que este resultado demonstra “confiança e um apoio apoio massivo dos oliveirenses ao Governo da coligação”, a equipa liderada por Nuno Vilafanha faz saber que também se sente com “uma maior responsabilidade e empenho para que não se defraudem as suas expectativas”.

LEIA TAMBÉM

Rui Rio considerou imoral o que se está a fazer às vítimas dos incêndios durante visita a Oliveira do Hospital

O líder do PSD considerou hoje durante uma visita a Oliveira do Hospital imoral e …

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …

  • Só rir

    Quem houve esta gente falar e não conhece, claro, até pensa, que o resultado tão expressivo obtido em Oliveira se deve ao trabalho árduo realizado pela comissão politica. Que anedota!

  • A Quem se Deve o Resultado?

    A quem se deve o resultado? Deve-se às festas e bola e ao trabalho de quem os põe em sentido e denuncia as poucas vergonhas e a incapacidade.Esse chama-se AL.É a esse é que devem agradecer.

    • Anormais

      Não diga isso, estes rapazes mobilizaram milhares de pessoas. Os votantes não tiveram dúvidas a escolher os deputados concelhios, já os tratavam por tu de tão bem os conhecerem.
      Passos ficou de boca aberta com a festa PSD no Alva, multidões a rodeá-lo. Está a pensar em mudar para cá o Pontal.
      Posto 100 conta zero que não conseguem fazer uma lista para qualquer freguesia, mas podem apoiar as que o CDS fizerem? E o candidato? Já estou a ver, o “CDS-Alexandrista” Lagos, de 6-1 vinham para 7-0.
      Gostava de ver.